Pandemia muda data do Conami 2020

Por conta das medidas de precaução tomadas em todo o país para conter a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o 20º Conami (Congresso Nacional do Mercado Imobiliário), evento apoiado pela ABMI, terá sua realização transferida de maio para o mês de outubro de 2020.
Previsto inicialmente para  acontecer de 24 a 26 de maio de 2020, no Word Trade Center – Sheraton São Paulo WTC Hotel, na capital paulista, sob a organização da Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (Aabic), o 20º Conami será realizado no mesmo local, mas de 10 a 12 de outubro de 2020.
Idealizado pela Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI), divisão da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o 20º Conami terá palestra magna de abertura feita pelo ministro Luiz Fux, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e deverá reunir uma série de personalidades e especialistas para debater mercado de locação imobiliária, condomínios e intermediação.
Com público previsto de 600 pessoas, o encontro, na opinião do presidente do presidente da ABMI, Fernando Gonçalves, “é uma excelente oportunidade para troca de experiências, uma vez que reúne empresários, executivos, profissionais voltados ao mercado imobiliário, bem como representantes de entidades de classe de todo o Brasil. Tenho certeza que associados da ABMI, como de outras vezes, terão presença destacada no Conani”.
 
TOME NOTA
 - 20º Congresso Nacional do Mercado Imobiliário (Conami)
- De 10 a 12 de outubro de 2020
- Word Trade Center – Sheraton São Paulo WTC Hotel (Avenida Nações Unidas, 12.559, Brooklin Novo, Capital-SP)

ABMI NO CONAMI 2020 LOGO.jpg

Mudança de data foi motivado pela pandemia do novo coronavírus